Headlines News :
Home » , , » Mega-Search.Me

Mega-Search.Me

Written By Unknown on quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 | 19:32

Ache com facilidade arquivos no serviço de hospedagem MEGA com essa ferramenta de busca



Acessar O SITE

No mundo existem coisas que são perdidas para sempre e com certeza fazem muita falta, como por exemplo, pessoas importantes. Mas, é incrível falar que em pleno século XXI a coisa que os usuários da informática mais sentiram falta, foi um serviço online que acabou deixando muita saudade. O extinto MegaUpload   acabou sendo fechado por milhares de ordens judiciais, e quem visitar a página ainda consegue ver o aviso do FBI, sobre o fechamento do site.
Mas, claro que o famoso e extrovertido Kim Dotcom não poderia deixar isso acontecer com a sua amada criação e depois de muito trabalho, ele conseguiu colocar no ar o novo serviço Mega  e finalmente as pessoas poderam voltar a baixar seus lindos arquivos.
E não é só isso, nessa nova versão, você tem até 50 GB para colocar no site e dividir o que quiser com seus amigos, o que é realmente um número incrível, afinal, com uma conta rápido, são mais ou menos 12.800 músicas.
Agora, o serviço Mega vai ganhar um grande aliado na hora de suas buscas, e com o Mega-Search.Me você poderá achar facilmente tudo que está querendo, basta sair digitando o nome do que deseja e começar a baixar. O serviço é online, ou seja, você não precisa baixar nada, basta entrar no site e sair usando!
Capa do serviço!
Como funciona?

Ao entrar, você poderá perceber que temos alguns pontos fundamentais na tela. O primeiro, é uma lista que indica várias sugestões sobre o que você poderia baixar, caso não tenha nada em mente ainda. Na parte superior, onde aparece uma mensagem "What are you looking for?" que significa: "O que você está procurando?", você poderá digitar qual a busca que está correndo atrás.
Tente executar essa busca uma vez e perceba que os itens da lista irão mudar, e o que vai aparecer na verdade, são os itens que o serviço achou a partir de sua busca e que estão alocados dentro do Mega. Para baixar o arquivo desejado, você apenas precisa clicar dentro do link que aparecer que já será redirecionado automaticamente para o Mega.
Outras ferramentas

Ainda podemos falar sobre outras duas ferramentas importantes do programa que podem ser acessadas pelo serviço de busca. Sendo elas:
All - Na sessão "All" que fica do lado esquerdo da tela, você poderá ter uma seleção por categorias do que está procurando, o que realmente vai funcionar aqui é que se você está procurando por um assunto específico, como músicas ou arquivos em ISO, você poderá ver uma lista com várias sugestões;

Add a Link - Se você achou algo muito importante no serviço Mega, mas não está conseguindo encontrar pelo serviço de busca, você pode ajudar as outras pessoas que se beneficiariam com isso e adicionar o link para que ele possa ser achado mais facilmente, para isso, clique na opção "Add a link".
Roda em Qualquer Navegado
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Total de visualizações

 
Parceiros Top Kany Animes | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2012 - 2013. BAIXAR TUDO ONLINE | TECHNOLOGY - Todos Os Direitos Reservados
Template Design by Creating Website Published by Mas Template Download This Free Blogger Template