Headlines News :
Home » , , , » Adobe Flash Player 11.5.502.146

Adobe Flash Player 11.5.502.146

Written By Unknown on quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 | 13:45

Versão final do plugin mais usado da internet traz versão de 64-bits, aceleração de 3D e muito mais. Confira as novidades!


A Adobe finalmente liberou a versão final da 11ª edição do plugin mais utilizado na internet, o Adobe Flash Player. A principal novidade desta versão é a volta do suporte nativo aos sistemas operacionais de 64-bits, mas as melhorias não param por aí.

Essa nova edição do programa traz uma série de vantagens para usuários e programadores, principalmente àqueles que ainda não estão confiantes no poderio do HTML5.


Link Direto -> | Sistema 32 Bits | Sistema 64 Bits




Atenção usuários do Chrome
O navegador da Google já vem com o Adobe Flash Player integrado e o plugin será atualizado automaticamente. Por isso, não precisa se preocupar, pois dentro dos próximos dias uma mensagem para fazer o upgrade da ferramenta deve aparecer no Chrome.

As melhorias
Aceleração gráfica 3D e o Stage 3D
Talvez uma das funcionalidades mais esperadas pelo usuário, a aceleração gráfica 3D do plugin da Adobe oferece melhor desempenho para aplicativos online em vários navegadores e sistemas operacionais.

Além disso, com o novo recurso para desenvolvimento de aplicativos 3D, o Adobe Flash Player 11 permite que desenvolvedores criem conteúdo com modelos tridimensionais. A renderização dos gráficos está melhor do que nunca: essa novidade permite também que o 3D seja utilizado com aceleração, evitando os habituais travamentos ocorridos por causa das modelagens pesadas.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Total de visualizações

 
Parceiros Top Kany Animes | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2012 - 2013. BAIXAR TUDO ONLINE | TECHNOLOGY - Todos Os Direitos Reservados
Template Design by Creating Website Published by Mas Template Download This Free Blogger Template